quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O fim de uma vida

O nosso Nico é uma estrelinha :cry:

Na Segunda-Feira, dia 15 de Novembro de 2010, tivemos que ajudar o nosso Nico a partir. Ele já não comia, era só pele e osso, não valia mesmo a pena estar a forçar comida, vitaminas e medicação, era a altura do nosso último gesto de amor por ele: adormecê-lo para não sofrer mais. Adormeceu pacificamente com a cabeça apoiada na minha mão e eu a fazer-lhe festas. Já não sofre mais, o meu gatinho tótó.

Ainda entro na cozinha e procuro-o debaixo da mesa, onde costumava estar e nessa noite, ao jantar, ainda enchi a tacinha dele, olhei à volta e vi todos a comerem e mais nenhum à espera de comida. Parou-me o coração quando cheguei à conclusão que aquela taça era para arrumar :cry:

E as fontes? Estão sozinhas, já não têm o gatinho especial que passava horas a ver a água a correr. Foi para ele que elas foram compradas, agora já posso arrumar a barulhenta e que se sujava imenso, mas era a que ele mais gostava e se eu a escondia chorava imenso até ela voltar a aparecer :cry:

Foi muita coisa para um gatinho frágil: a mudança, a vinda do bébé, mas o que é que podíamos fazer? Deixá-lo para trás não era opção, dá-lo também não. Espero que ele saiba que fizemos o melhor que sabíamos e podíamos por ele.

Afinal, a fonte lá irá continuar, no sítio do costume. é um bocadinho do Nico que ainda está presente.

Descansa em Paz, meu doce Nico e brinca muito com o teu mano Shanti



Sem comentários:

Enviar um comentário