sábado, 16 de outubro de 2010

1ª Visita ao Pediatra

Pos é, lá fomos ao Pediatra pel primeira vez. Muito a medo pois é uma grande responsabilidade encontrar o pediatra certo para os nossos filhotes (equivalente em muitos aspectos à procura de 1 vet competente para os nossos patudos).

Viemos de lá felizes e com a sensação de "Melhor é impossivel". Adoramos o Dr. Bruno, boa disposição em pessoa, minucioso nos exames, disponivel para as perguntas de papás de 1ª viagem (perguntas tolas com certeza), actualizado nos assuntos (se fossemos fazer o que a médica de família mandou já estavamos a pôr em causa a saúde e bem-estar do Eduardo).

Para quem procura uma recomendação:  http://brunoteixeira.pai.pt/   , não tem contrato com seguros, mas estes reembolsam até certo valor e acreditem que vão sair de lá a achar o dinheiro muito bem gasto :))

O nosso bébecas está óptimo. Já quase recuperou o peso de nasceça: 3.410 kg e 53 cm (o Dr. explicou que ele foi mal medido à nascença de certeza, não é possivel crescer tanto em 2 semanitas). Tudo o resto está óptimo, é muito despachado em termos de movimentos (já esboça tentativas de se virar) e já tem horários de sono que só deveria ter às 3 ou 4 semanas, mas como tudo o resto está Ok, o Dr. acha que não tem problema em deixá-lo.

Estamos Bem :))

Sem comentários:

Enviar um comentário