sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mimosa, espera um lar para todo o sempre

Esta é a nossa menina Mimosa. Com 2 anitos apenas viu-se devolvida porque a dona estava grávida. Não dá para entender este tipo de atitudes, principalmente porque a devolvem e tentam justificar a quem também está grávida e não tem só 1 gato em casa :(

Passado é passado e agora é preciso encontrar um lar para sempre, mesmo sempre, para a Mimosa. Esta miúda é do mais querido que há, adora falar e tem conversas com os humanos presentes, adora brincar e comer, aiiii, comer, a perdição da Mimosita, que está gorduchita, mas a FAT maravilha dela está a tratar de devolver a elegância a esta donzela rechonchuda :))





A Mimosa tem apenas um pedido aos novos donos: que não tenham outros peludos de 4 patas.Ela não gosta, não suporta ter que partilhar os afectos dos seus humanos e quer adoptar uns humanos só para ela.

Será que andam aí estes donos que ela procura?



1 comentário:

  1. Boa sorte para esta linda menina! Eu também tenho uma menina tigrada com 7 meses, mas tal como a Mimosa não se dá nada bem com outros animais (nem com a nossa cadela)!
    De facto, é incompreensível devolverem-na por a dona estar grávida. Enfim, penso que a ex-dona em questão não merecia a Mimosa.
    Resta a esperar que encontre um lar para toda a vida!
    sara

    ResponderEliminar