segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perdeu-se em Vila Nova de Gaia: Vamos ajudar

Malta, vamos ajudar:

"O meu nome é Andrea Grazina, na sexta-feira dia 02/04/2010 tive um acidente de viação perto da zona de gaia.
Na sequência do acidente a minha cadelinha assustada fugiu. Gostaria da vossa cooperação com o fim de encontrar a minha cadelinha (Aisha), após o acidente na zona do grande Porto (junto ao nó de Vilar de Andorinho como quem vai para Porto (Freixo)).
Após o acidente, nunca mais foi vista, provavelmente não estará muito longe da zona do acidente.
Trata-se de uma cadela de porte pequeno, domestica e assustada, que com certeza o seu maior sonho è encontrar a sua familia!
Procurei a noite toda e durante todo o dia de sábado e não a consegui encontrar. O seguro emprestou-me um carro apenas por 24 horas e tive de regressar a casa, sou do Alentejo e não conheço nada no norte. Pedia a ajuda de todos para encontrar a minha cadelinha, chama-se Aisha, está sempre em casa, não sai sem trela e deve estar muito assustada, ela é muito meiguinha. É toda branquinha de raça caniche, estava tosquiada a tesoura. Estou desesperada, não sei o que fazer para a encontrar.
A cadelinha trazia um colete vestido ás riscas azuis, brancas e vermelhas, tinha uma coleira cor-de-rosa e um peitoral vermelho,peço-vos que passem a mensagem pois acredito que com a vossa ajuda possa encontra-la e traze-la de volta ao seu lar.
Se precisar de alguma informação ligue-me para o numero: 963185718 ou envie-me um mail.


Andrea: 963185718;

Miguel: 963256032.


Anúncio no Adopta-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/9057

Sem comentários:

Enviar um comentário